segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A minha entrevista para trabalhar...

Quando cheguei na loja de construção, estavam me esperando os donos.Então começaram a entrevista perguntando se eu tinha curso de datilografia, eu respondi que sim mas, não tinha prática.Na verdade eu não queria trabalhar lá.Eles perguntaram se eu tinha experiência, e eu respondi que não.
Mas, o resultado da entrevista foi o que eu não esperava, passei no teste.Eles mesmos falaram que o que eu não sabia eles iriam me ensinar.Tudo bem, comecei trabalhar.
Costumo me dedicar em tudo que faço, cumpri meus horários e comecei a gostar do meu trabalho.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Continuação a volta para casa dos meus pais...

Quando eu ia para igreja, meu pai ainda na sua ignorância me criticava muito.Ele não acreditava que eu estava indo para igreja.Eu estava trabalhando num supermercado como operadora de caixa.
Meu pai arrumou um emprego pra mim perto de casa, mas eu não queria.Ele praticamente me obrigou.
Meu pai mandou alguém me buscar no mercado que eu trabalhava para ser entrevistada na loja de construção.Foi constrangedor mas muito engraçado...


(continuarei contando na próxima postagem)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A DISTÂNCIA DO MUNDO NOS APROXIMA DE DEUS...JEJUM DE DANIEL

hoje é o segundo dia do jejum de Daniel.Estamos totalmente desligados com as informações do mundo, e nos ligando a Deus.A comunhão com Deus é muito importante para nossas vidas.

sábado, 10 de dezembro de 2011

CHEGOU O MOMENTO DE PROVARMOS PARA DEUS E PARA NÓS, QUE NOSSO CORAÇÃO NÃO ESTÁ APEGADO AS COISAS DESSE MUNDO...

A partir de amanhã, começa o jejum de Daniel.E todos aqueles que desejam ser batizados com o Espírito Santo tem que participar.E os que já são com certeza desejam ser renovados.

O primeiro jejum que participei fui renovada, foi maravilhoso!
Renunciamos algo que gostamos muito, mas provamos para nós e para Deus que não somos apegados a nada desse mundo.

agradeço a Deus por essa oportunidade, que ele tem nos dado para buscá-lo mais e servi-lo melhor.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MINHA IRMÃ MAURICIA SE CONVERTEU...

Minha irmã Mauricia se converteu.Então, não estava mais sozinha.Eu estava frequentando a igreja Deus é amor.Mas, não fiquei muito tempo, porque sempre gostei de me arrumar, maquear, e mudar os cabelos, tingir, cortar...rsrsrs...como toda mulher que se preza.E lá não podia fazer nada disso.Não os condeno, é a doutrina deles não da Bíblia, confesso que pra mim era pesado.E sgundo a palavra de Deus seus mandamentos  não são pesados.

sábado, 3 de dezembro de 2011

A LUTA PELA SALVAÇÃO DA FAMÍLIA...

Mas, como diz o apóstolo Paulo me fiz de louco pra ganhar os loucos, me fiz de fracos pra ganhar os fracos. Eu não podia negar a fé, porque ela estava dentro de mim. Aquele que mete a mão no arado e olha pra traz não é digno do reino de Deus.


Consegui um trabalho logo que cheguei. E como disse antes só eu vivia a fé.Eu trabalhava  e a noite estava na igreja. Aos poucos fui levando minha irmã Mauricia pra igreja.A maurícia era catequista da igreja católica.
Mas, graças a Deus logo ela aceitou Jesus e tomou uma grande decisão, de servir e adorar somente a Deus.