sábado, 26 de novembro de 2011

A PROCURA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS...

Logo quando cheguei em Bertioga, procurei uma igreja que não sabia o nome, mas, quando eu morava em belém do Pará ia na casa da vizinha para assistir a sua programação logo de manhã.


pensei que fosse fácil encontrar esta igreja, que seria a IURD.
Andei em bertioga inteiro procurando e não achei.
Na verdade, essa  igreja só teria em santos ou São Paulo.
Um dia, entrando numa farmácia, perguntei a um Senhor se ele conhecia essa igreja grande que eu procurava mas, não sabia o nome.


Não sabia que estava diante de um Pastor evangélico.
Com certeza ele sabia qual a igreja que eu procurava tanto.
Mas, não me falou.Mas me convidou para igreja que ele pastoreava dizendo que era a igreja grande que eu procurava.
Lá fui eu, um pouco decepcionada.Mas, precisava frequentar uma igreja buscar o meu Senhor, afinal eu já tinha uma marca dentro de mim, a marca do Senhor Jesus.A minha vida já havia entregue a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário